Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Duna: Parte 2”: Anya Taylor-Joy aparece em première e confirma participação no filme

Os boatos eram verdadeiros! Anya Taylor-Joy confirmou sua participação em “Duna: Parte Dois” ao aparecer na première desta quinta-feira (15), em Londres, e posar com Timothée Chalamet, Zendaya, Florence Pugh, Austin Butler, Josh Brolin, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux e mais colegas.

A revista Variety, presente no evento inglês, ainda informou que a atriz interpreta uma personagem importante no filme, programado para 29 de fevereiro nos cinemas brasileiros. O papel, no entanto, não foi revelado e segue em segredo.

Confira:

O longa-metragem dá continuidade à adaptação do sci-fi de Frank Herbert, acompanhando Paul Atreides (Chalamet). Ele busca vingança contra os conspiradores que destroem sua família e dá tudo de si para evitar o futuro terrível que prevê.

Denis Villeneuve não só dirige a sequência, como assina o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois ainda integram a equipe de produtores com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

voltando pra home