Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rafael Strabelli/PapelPOP)
(Foto: Rafael Strabelli/PapelPOP)
papelpop

Dua Lipa diz ter ficado triste por não ter podido vir ao Carnaval do Brasil

Em entrevista ao “Fantástico“, neste domingo (26), a cantora Dua Lipa se declarou ao Brasil e comentou seu F.O.M.O. (isto é, a sensação de estar perdendo algo) por não ter podido estar aqui nos dias de Carnaval.

“Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei”, disse, relembrando sua última visita, em setembro de 2022, quando tocou no Rock In Rio. “Estou muito triste por não ter podido ir ao Carnaval. Qualquer desculpa que eu tiver para ir ao Brasil, eu vou. Então, minha resposta é um grande ‘Sim'”.

Lipa, que se prepara para o lançamento do terceiro disco de estúdio, também falou sobre como o projeto simboliza um momento de mudança em sua própria trajetória. “Acho que esse LP simboliza uma transição em mim, de menina para mulher. É sobre me entender e saber o meu valor”, explicou.

A cantora revelou ainda que compôs 97 músicas nos três anos que antecederam a estreia – das quais apenas 11 foram selecionadas e submetidas à produção de Kevin Parker. “Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta pra lutar por cada mínimo detalhe”. A conversa completa pode ser conferida neste link.

O novo disco de Dua Lipa ainda não teve seu nome e capa divulgados. Por ora, ouça o single “Training Season”, segunda amostra do que vem por aí.

voltando pra home