Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
series

Drag Race Brasil: 2ª temporada do reality show é confirmada com novidades!

SLAYYY!

Depois de boatos de cancelamento pairando pelo ar, “Drag Race Brasil” ganhou boas notícias, na tarde desta segunda-feira (5).

As redes sociais do reality show divulgaram que uma segunda temporada da franquia brasileira do programa está confirmada.

A próxima temporada será apenas no streaming WOW Presents Plus, que é a casa oficial do programa criado por RuPaul, a mãe das drags.

A grande mudança, até o momento, está no streaming que hospedará a atração: a MTV Brasil e o Paramount+, que transmitiram a primeira leva de episódios, saem de cena, pelo o que dá a entender a postagem.

Um novo streaming ou canal não fora anunciado. Uma data para estreia, bem como seleção de participantes, ainda não foi divulgada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Drag Race Brasil é um reality show brasileiro baseado na série original americana, “RuPaul’s Drag Race. A primeira temporada da série foi transmitida pela MTV e Paramount+. no Brasil, incluindo WOW Presents Plus internacionalmente.

Quem apresentou o programa foi a drag queen Grag Queen, vencedora do programa “Queen of the Universe”. A primeira temporada estreou no dia 30 de agosto do ano passado.

A grande vencedora foi Organzza. O episódio final trouxe as quatro finalistas [Betina Polaroid, Hellena Malditta e Miranda Lebrão além de Organzza] para os dois últimos desafios: participar de um clipe no qual fizeram a dublagem de um remix da música “Party Everyday”, da apresentadora do programa Grag Queen; e também fazer um lip sync final ao som de “Envolver”, de Anitta.

voltando pra home