televisão

Davi chora e diz que quer desistir do BBB24: “Vou meter o pé, não tô aguentando”

Madrugada tensa na casa do BBB24. Após sentir um mal-estar na noite de sábado (10), apresentando sintomas de dores nos ossos, o participante Davi recebeu remédios da produção e foi se deitar no quarto Fadas para descansar. Entretanto, ele não apresentou melhoras e chegou a preocupar outros participantes, como Matteus.

Durante a madrugada, ele e Isabelle conversaram sobre o jogo. A manauara afirmou que, embora pensassem diferente, gostaria de conviver e ser próxima do brother fora da casa.

Mais tarde, ela questionou se ele estava bem e Davi confessou estar com vontade de apertar o botão e desistir do reality. “Não, não, não. Você chegou até aqui e não vai fazer isso jamais. Não existe a possibilidade”, respondeu a sister.

O brother, então, foi até o botão e chorou. “Eu quero voltar a sorrir, a ser quem eu era, entendeu? Aqui eu não estou sendo. Não estou aguentando mais. Não sei”, disse.

“Aqui, realmente, é um mundo muito diferente do nosso, as pessoas, o ambiente, tudo mexe com a gente, até as cores. Eu entendo, vai doer se você fizer isso, mas antes preciso te dizer. Aqui é diferente da nossa casa e por isso temos emoções que não encontramos lá fora”, argumentou Isabelle, depois, no quarto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás