Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cohete”: Shakira detalha mais uma colaboração com Rauw Alejandro em disco novo

música
Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music

A cantora Shakira divulgou, por meio de um vídeo exclusivo do Spotify, mais uma faixa que deve compor a tracklist de “Las Mujeres Ya No Lloran”, seu novo disco. Trata-se de “Cohete”, uma segunda colaboração com Rauw Alejandro e que deve ter forte influência de gêneros como o funk norte-americano, além de instrumentos como o baixo.

Ouça um pouco mais do instrumental.

Com Alejandro, Shakira já tinha lançado o primeiro single desta era. “Te Felicito” deu início à exposição que fez de seu divórcio com o jogador Gerard Piqué e dominou as plataformas de música, em 2022. Em nota, ao anunciar o projeto da vez, ela o definiu como uma obra coletiva dedicada a todas as lobas.

“Meu novo disco foi criado junto com todos vocês, minha matilha de lobas que estiveram ao meu lado em cada passo do caminho. Fazer ele foi um processo alquímico. Enquanto escrevia cada música, eu estava me reconstruindo. Ao cantá-las, minhas lágrimas se transformaram em diamantes e minha vulnerabilidade em força”, escreveu a musa.

“Las Mujeres Ya No Lloran” chegará aos tocadores digitais e às lojas de vinil em 22 de março, com nada menos que 16 faixas. Oito delas são inéditas e haverá ainda um remix, além dos hits incorporados “Shakira: Bzrp Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap, “TQG”, com Karol G, “Te Felicito”, com Rauw Alejandro e “Copa Vacía”, com Manuel Turizo.

voltando pra home