Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Cobra Kai”: elenco anuncia início das filmagens da sexta e última temporada

series
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De volta ao dojô! Após serem impossibilitadas pelas greves dos roteiristas e dos atores em 2023, as filmagens da sexta e última temporada de “Cobra Kai”, enfim, começaram.

William Zabka, Ralph Macchio, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni DeCenzo, Peyton List e mais nomes do elenco deram a notícia nesta segunda-feira (05), com um vídeo fofo e cheio de promessas.

Confira:

A série se passa 30 anos após os eventos do filme “Karatê Kid – A Hora da Verdade” (1984), voltando a acompanhar Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. A rivalidade entre os dois é retomada com a reabertura do dojô Cobra Kai no Valley.

Martin Kove, Courtney Henggeler, Griffin Santopietro, Dallas Dupree Young, Vanessa Rubio, Yuji Okumoto, Alicia Hannah-Kim e Oona O’Brien formam o elenco com Zabka, Macchio, Maridueña, Bertrand, Mouser, Buchanan, List e DeCenzo.

As primeiras cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Os episódios finais, no entanto, ainda não têm uma data de estreia definida pela plataforma de streaming.

Vale lembrar, ainda, que a franquia “Karatê Kid” está prestes a ganhar um novo filme estrelado por Macchio e Jackie Chan. Você pode encontrar todos os detalhes clicando aqui!

voltando pra home