Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Cillian Murphy vai estrelar e produzir “Steve”, novo filme da Netflix

Cillian Murphy ainda colhe os frutos do sucesso estrondoso de “Oppenheimer” e disputa o Oscar de Melhor Ator, mas já tem seu próximo trabalho muito bem definido. Em entrevista ao Deadline, divulgada na quinta-feira (08), ele confirma “Steve”.

O ator não só estrela, mas também produz o filme para a Netflix. O fato marca a inauguração de sua produtora em parceria com Alan Moloney, chamada Big Things Films.

O projeto é baseado em “Shy”, livro de Max Porter que mostra 24 horas cruciais da vida do personagem-título. Ele é o diretor de um reformatório que tenta manter seus alunos na linha, ao mesmo tempo que enfrenta problemas de saúde mental.

Tim Mielants, que já trabalhou com Murphy na série “Peaky Blinders” (2013–2022), assume a direção do longa-metragem novo. O próprio Porter, por sua vez, assina o roteiro.

Murphy vive uma ótima temporada com “Oppenheimer”, drama de Christopher Nolan lançado em julho de 2023. Por sua performance como o físico J. Robert Oppenheimer na trama, o astro já venceu o Golden Globes e recebeu indicações ao Oscar, BAFTA e outros importantes prêmios em 2024.

voltando pra home