Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“Cheias de Charme” substitui “Mulheres de Areia” e terá segunda exibição nas tardes da TV Globo

O trio mais icônico das novelas já tem data para voltar! A apresentadora Tati Machado confirmou, nesta quinta-feira (1º), durante o “Encontro” que a novela “Cheias de Charme” voltará a programação da emissora carioca nas tardes da TV Globo.

Exibida originalmente em 2012, a novela está de volta a partir de março no “Edição Especial”, substituindo “Mulheres de Areia” (1993), na programação. Este horário de novela é preenchido

No entanto, vale lembrar que este é o segundo reprise no plim-plim, que fez a reexibição da trama em 2016 no tradicional “Vale a Pena Ver de Novo”.

Ainda sem uma data exata, a novela começará na primeira quinzena de março, quando ainda dividirá o horário com Ruth e Raquel. Será que é um esquenta para um revival?

Vem aí, Empreguetes 2.0!

Em dezembro de 2023,  Isabelle Drummond falou sobre um possível retorno das Empreguetes em 2024. “Estou animada! O projeto está caminhando”, afirmou a atriz, que interpreta a personagem Maria Aparecida, a Cida.

Por ora, ainda não se sabe exatamente qual será o formato do projeto, que deriva da novela “Cheias de Charme“. Em junho de 2022, Leandra Leal, uma das protagonistas, contou ao jornal Folha de S. Paulo que um filme estava sendo concebido.

Leandra mesma estaria à frente do projeto como produtora e, àquela altura, buscava financiamento.

Além de Leal, Isabelle Drummond e Taís Araújo, que completa o trio de ex-domésticas popstars, o filme contará também com a presença de Claudia Abreu, que dá vida à cantora e rival Chayenne. Voa, voa, voa brabuleta!

voltando pra home