Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/TV Globo
Fotos: Reprodução/TV Globo
televisão

Carol Dieckmann deixa TV Globo após 30 anos. Icônica, né?

A atriz Carolina Dieckmann anunciou, via redes sociais, que encerrou seu contrato de exclusividade com a TV Globo. Ela permaneceu na casa por 31 anos.

“Não é que eu comecei na Globo, foi a Globo quem me começou. Eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar, numa empresa q me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos e estão marcados nas nossas histórias”, escreveu, em uma emocionante carta de despedida. Ela também publicou uma foto em que aparece com o crachá.

Dieckmann relembrou grandes papeis, incluindo as personagens Camila, de “Laços de Família” (2000); Leona, de “Cobras & Lagartos” (2007); além da advogada Lumiar, seu trabalho mais recente na emissora, a sua vez no folhetim “Vai na Fé” (2023).

“Chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente, a generosidade de muitos colegas, a ajuda inestimável de muitos mestres”, prosseguiu. “Levo comigo
as memórias mais preciosas, indizíveis… 11078 dias felizes”.

Leia abaixo a íntegra do texto.

O primeiro trabalho de Carolina Dieckmann na emissora foi em 1993, na novela “Sex Appeal”. De lá para cá, ela estrelou mais de 20 produções, entre folhetins e minisséries.

Seu nome é mais um entre medalhões que tem deixado o canal. Outras estrelas como Gloria Pires, Regina Casé e Flávia Alessandra também se abriram a novas possibilidades.

voltando pra home