Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Britney Spears reage a suposta indireta de Justin Timberlake; entenda

A língua igual a um chicote! Após supostamente receber uma indireta de Justin Timberlake, Britney Spears apareceu na tarde desta quinta-feira (1º), no Instagram, com um recado.

“Me disseram que uma pessoa estava falando m*rda sobre mim por aí! Você quer levar isso para a quadra ou vai para casa chorando para sua mãe como fez da última vez? Eu não sinto muito!”, escreveu, afiada, a princesinha do pop.

Ela usou a palavra “court” na publicação, que, em uma tradução literal, pode significar “tribunal”. O contexto, no entanto, indica uma referência a uma “quadra” de basquete.

Isso porque Britney postou uma foto de uma cesta, além de ter contado no livro de memórias “A Mulher em Mim” que, certa vez, Justin ficou triste após ser vencido por ela no basquete.

Timberlake mandou a suposta indireta antes de cantar “Cry Me a River” em um show em Nova York, realizado na noite da última quarta-feira (31). “Eu vou aproveitar a oportunidade para me desculpar com absolutamente ninguém”, disse ele.

O vídeo do momento logo viralizou nas redes sociais e a frase foi vista como uma possível mensagem para Spears, pois, em sua autobiografia, o artista confirmou ter escrito a faixa horas depois do término do relacionamento dos dois.

voltando pra home