Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Brad Pitt estrelará último filme de Quentin Tarantino, diz site

Após “Era Uma Vez em… Hollywood” (2019) e “Bastardos Inglórios” (2009), uma nova parceria entre Brad Pitt e Quentin Tarantino pode vir aí. De acordo com o site Deadline, o ator é parte do elenco de “The Movie Critic”, último filme da carreira do cineasta, possivelmente como o grande protagonista.

Os detalhes do enredo permanecem sob sigilo. Tarantino só desmentiu as especulações de que a história seria baseada em Pauline Kael, célebre crítica de cinema que faleceu em 2001, e adiantou que se trata de “um cara real que escrevia críticas para revistas de pornografia, mas que nunca foi famoso”.

O que se sabe, também, é que a trama se passa na década de 1970 e está a ser filmada em Los Angeles, nos EUA, com direito a US$ 20.213.000 de incentivos fiscais. “Comecei a dirigir filmes aqui, então é justo que eu grave o meu último na capital mundial do cinema”, disse ele em setembro de 2023.

Vale lembrar que, há tempos, o cineasta afirma que quer dirigir dez longas ou se aposentar quando tiver 60 anos. Ele já filmou nove, se contarmos os dois volumes de “Kill Bill” como apenas um, e completou 60 anos em 27 de março de 2023.

Em 2012, ele explicou à revista Playboy: “Quero parar em um determinado ponto. Os diretores não melhoram à medida que envelhecem. Normalmente os piores filmes de sua filmografia são aqueles quatro últimos. Eu me importo muito com a minha filmografia, e um filme ruim estraga três bons”.

voltando pra home