famosos

Beyoncé envia flores para SZA e cantora se derrete: “obrigada por me fazer sentir valiosa”

As maiorais! Nesta terça-feira (6), SZA compartilhou em seu story um presente muito especial que recebeu após suas vitórias no Grammy 2024: um bouquet de flores enviado por ninguém menos que Beyoncé.

“Estou muito feliz por você linda! Ver você crescer e ver você vencer é uma honra. Enviando a você muitos parabéns, rainha talentosa. Todo meu amor e respeito, B”, escreveu a Queen B.

Toda derretida, SZA respondeu o bilhete com o seguinte textinho:

“Obrigada por me ver antes que alguém me visse. Obrigada por me fazer sentir valiosa quando eu era a menor da sala. Obrigada por brilhar sua luz sobre mim e derramar em mim a bondade do nível de uma Deusa. Que Deus continue protegendo e abençoando você rainha”, disse ela.

 

Na última edição do Grammy, SZA recebeu três gramofones: “Best R&B Song” por “Snooze”; “Best Progressive R&B Album” por “SOS”; e “Best Pop Duo/Group Performance” por “Ghost In The Machine”, com Phoebe Bridgers.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

11 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

11 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

11 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

14 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

14 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

16 horas atrás