A atriz Deborah Secco pregou uma peça nos participantes do BBB24, no início da tarde desta quinta-feira (28). Ela apareceu dormindo em um dos quartos e foi descoberta pela dupla Alane e Beatriz, que tomaram um susto. Em seguida, dando-se conta de quem se tratava, a gritaria foi generalizada.
Em seu perfil no Twitter, a atriz se divertiu com a situação dizendo: “Vocês pedem tanto pra eu entrar de novo no BBB, tá aí, amores”.
Dentro da casa, também rolou uma brincadeira com a situação. ““Isso foi um erro, né? Eu não podia estar aqui, não podia ver vocês. Eu tenho que ir embora. O pessoal me esqueceu e eu dormi. Vou ser demitida!”, disse Deborah, logo antes de deixar o espaço.
Secco, que é um dos principais rostos da TV Globo, já tinha visitado o reality 16 anos antes, em 2008, ocasião em que ficou confinada na casa por 24h a fim de participar de uma dinâmica do jogo.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment