Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Baterista do Daft Punk revela existência de disco perdido e possível estreia

Um colaborador de longa data do grupo Daft Punk afirmou, em entrevista ao site alt.news que o duo francês esconde um álbum inédito, gravado com a premissa de suceder o aclamado “Random Access Memories” (2013). O projeto venceu o Grammy Awards na categoria Álbum do Ano.

“Fui a última pessoa a colaborar nas gravações de ‘RAM’. No disco seguinte que o Daft Punk estava gravando, fui o primeiro”, contou o baterista Quinn.

“Thomas [Bangalter] tinha um teclado, na verdade, um programa de computador, e ele estava experimentando. Estava apenas tocando coisas. Literalmente, estávamos tentando transmitir vibrações. Ele estava em uma linda mesa de mixagem e eu estava no estúdio. Comecei na minha bateria estranha… Tudo o que ele compartilhava, eu respondia e tentava criar algo”, prosseguiu.

Ainda de acordo com o músico, o projeto estava cheio de experimentos e não chegou a ganhar um título. “Havia muitas coisas espontâneas [nas sessões]. Os caras realmente adoraram. Era uma coisa louca. Continuo checando [uma possível estreia], me disseram que estão trabalhando no material, estão trabalhando nisso em segredo. Pedi permissão ao Daft Punk para falar sobre em outra ocasião, porque eles são muito sigilosos, vocês sabem. Mas são caras incríveis.”

Por enquanto, não há nenhuma novidade a respeito da obra. O Daft Punk, que decidiu encerrar suas atividades em 2021, lançou no mesmo ano um single intitulado “Epilogue”. Desde então, nenhum lançamento foi feito.

voltando pra home