Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Austin Butler diz que calor no set de “Duna: Parte 2” era “como micro-ondas”

O ator Austin Butler comentou, em entrevista à revista Variety, que a primeira semana de gravações do filme “Duna: Parte 2” não foi exatamente interessante em termos climáticos. Isto porque, dentro do set, a temperatura chegou a marcar 43ºC.

“Eu tinha uma prótese na cabeça, estava entre dois estúdios de som que eram compostos por caixas, paredes de 60 metros de altura e areia. Era como se eu estivesse em um micro-ondas. Havia pessoas desmaiando de calor. E foi só a primeira semana”, disse.

Butler, entretanto, afirmou que as condições serviram para trazer mais veracidade à trama e, em consequência, acabaram ajudando na realização do trabalho em equipe. “Há muita humildade em estar em um ambiente tão desconfortável”, prosseguiu.

A estreia do longa está marcada para o próximo dia 29 de fevereiro e traz novos capítulos do sci-fi de Frank Herbert, acompanhando Paul Atreides (Timothée Chalamet). Ele busca vingança contra os conspiradores que tentam destruir sua família e dá tudo de si para evitar o futuro terrível que prevê.

Zendaya, Josh Brolin, Florence Pugh, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Stephen McKinley Henderson, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem formam o elenco com Chalamet.

Denis Villeneuve dirige a sequência, além de assinar o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois também integram a equipe de produção com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

voltando pra home