Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO/Divulgação)
(Foto: HBO/Divulgação)
cinema

Após “Game of Thrones”, Sophie Turner e Kit Harington estrelarão filme de terror juntos

Duas estrelas de “Game of Thrones” (2011-2019) estão prestes a se reencontrar – nas telonas! De acordo com o site Deadline, Sophie Turner e Kit Harington são os escolhidos para estrelar um filme de terror gótico intitulado “The Dreadful”.

A trama acompanha Anne, que encara uma vida solitária e difícil ao lado da sogra Morwen. O retorno de um homem do passado das duas, no entanto, desencadeia uma sequência de eventos que pode significar uma grande virada de chave.

Além de protagonizar o longa-metragem inédito, Turner ainda integra a equipe de produtores com Luke Daniels, Patrick Muldoon, Patrick Hibler e Greg Lauritano.

Turner e Harington interpretaram Sansa Stark e Jon Snow, respectivamente, ao longo das oito temporadas de “Game of Thrones”. Os papéis renderam a ambos indicações ao Emmy.

Vale lembrar, ainda, que os trabalhos mais recentes de Turner são o filme “Justiceiras” (2022) e a minissérie “A Escada” (2022). Os de Harington, por sua vez, são o longa “Eternos” (2021) e a série “Extrapolations – Um Futuro Inquietante” (2023).

voltando pra home