Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“And Just Like That…”: Sara Ramírez não retornará para terceira temporada, confirma revista

Sara Ramírez, intérprete da personagem Che Díaz, não retornará para a terceira temporada de “And Just Like That…“, revival da série “Sex And The City“. A informação foi confirmada pela revista Variety, que cita as numerosas reclamações recebidas pelos criadores devido à ausência de desenvolvimento de seu enredo.

No último mês, o tabloide Daily Mail chegou a especular o fato de que a defesa que tem feito de um cessar-fogo na guerra entre Hamas e Israel, na qual os Estados Unidos estão envolvidos indiretamente, a teria prejudicado. A Variety, a sua vez, apurou junto a fontes próximas que negaram referido desdobramento, justificando o fim natural de sua trama.

A segunda temporada da série chegou em agosto de 2023 e, por ora, ainda não há informações sobre a estreia.

O spin-off em questão se passa dez anos após os eventos do filme “Sex and the City 2” (2010), mostrando Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York reunidas novamente. As três amigas embarcam em novas aventuras amorosas, familiares e profissionais no auge dos 50 anos.

Sarah Jessica ParkerCynthia NixonKristin DavisJohn Corbett, David Eigenberg, Mario Cantone, Evan Handler, Sara Ramírez, Christopher Jackson, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e mais nomes formam o elenco do revival.

Relembre o trailer da 2ª temporada do revival!

voltando pra home