Ana Clara vai comandar novo reality show musical “meio BBB, meio Fama” na TV Globo

ELA MERECE, ELA MERECE!

Ana Clara foi anunciada, na noite desta segunda-feira (5), como a apresentadora de um novo reality show musical da TV Globo.

A emissora carioca apostará, para o segundo semestre, no produto “Estrela da Casa”, que é uma mistura de Big Brother Brasil com o antigo “Fama” (que teve quatro temporadas, entre 2002 e 2005).

Com formato inédito e original da Globo, o ‘Estrela da Casa’ nasce da união de dois elementos já consagrados pelos fãs de reality show: convivência e competições musicais. Desta vez, entre as provas, disputas, votação popular e transmissão 24 horas, um elemento a mais na competição: será possível acompanhar a rotina de um artista que sonha em conquistar seu lugar no mercado da música.

Dos ensaios às performances semanais que decidem o destino dos cantores no game, os encontros e treinamentos com quem é referência no ramo, até a chance de dividir o microfone e estar pertinho de seu ídolo, em um encontro musical exclusivo – e inesquecível.

O público vai viver junto os bastidores que envolvem o mundo do mercado fonográfico, enquanto cada candidato disputa, além do título de Estrela da Casa, um prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e turnê pelo Brasil.

A estreia está planejada para o segundo semestre e as inscrições do reality ainda estão abertas no Gshow, clique aqui.

“Estrela da Casa” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. A atração terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de um confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás