Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
famosos

Agressor de Bebe Rexha pode ter acusações retiradas após cumprir serviço comunitário

Vocês se lembram quando Bebe Rexha foi atingida no rosto por um celular durante um show em Nova York? O caso rolou no ano passado, mas ganhou uma nova atualização nesta quarta-feira (28).

Segundo a Rolling Stone, o homem que acertou a cantora, Nicholas Malvagnal, aceitou uma oferta do tribunal para ter suas acusações retiradas se ele completar 40 dias de serviço comunitário e não violar uma ordem de proteção por 6 meses.

Se tudo for feito conforme o acordado, as acusações contra Nicholas serão retiradas. Procurada pela revista, a equipe de Rexha não se pronunciou sobre o caso.

Na época do ocorrido, Nicholas foi acusado de dois crimes de agressão em terceiro grau, um crime de assédio em segundo grau, um crime de assédio agravado em segundo grau e uma tentativa de agressão em terceiro grau.

De acordo com o escritório do procurador do distrito de Manhattan, Malvagna não apenas confessou ter jogado o celular, mas também afirmou: “Eu estava tentando ver se conseguia acertá-la com o telefone no final do show porque seria engraçado.”

O incidente ocorreu perto do final do show de Rexha em comemoração ao lançamento de seu álbum autointitulado. No dia seguinte, ela postou uma foto com o curativo no Instagram com a legenda “I’m Good”, fazendo referência à sua colaboração com David Guetta.

voltando pra home