Os advogados da cantora Taylor Swift teriam ameaçado processar um jovem estudante universitário que tem rastreado voos privados de celebridades. De acordo com o jornal Washington Post, Jack Sweeney recebeu uma ordem de cessação e desistência protocolada pelos representantes da artista em dezembro do ano passado.
O documento expressou a necessidade de que Sweeney deixasse de compartilhar nas redes sociais o paradeiro da artista, o que atentaria contra sua privacidade e segurança. “Os advogados da estrela o alertaram que eles ‘não teriam escolha senão buscar todos e quaisquer recursos legais’ se ele não parasse com o ‘comportamento de perseguição e assédio'”.
A equipe da loirinha também afirmou que ao saber da atitude, Taylor se mostrou “temerosa e angustiada, sob as perspectivas física e emocional”.
Até pouco tempo atrás, Sweeney era o administrador de um perfil chamado @taylorswiftjets, em que dados públicos eram compartilhados por pura e única diversão. Fãs da cantora já tinham percebido a ausência de atualizações da página, agora devidamente explicada.
O documento se encerra afirmando que “embora a brincadeira possa parecer um jogo ou uma forma de conquistar fama e atenção, do outro lado isso era uma questão de vida ou morte para a referida cliente”.
Como é de praxe, sempre reservada, Taylor Swift não quis comentar publicamente o assunto. No domingo (4), ela anunciou a estreia de um novo álbum com canções inéditas, previsto para abril.
A correspondente Ana Ionova do New York Times, no Rio de Janeiro, fez uma longa…
O cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho falou, nesta quinta-feira (22), em “energia incrível” do povo…
Queridinha da Academia? Emma Stone chegou a sete indicações ao Oscar ao longo da carreira.…
POP EMERGENCY 🚨 O popstar britânico Harry Styles acaba de anunciar sua mais nova turnê,…
UAU! “Pecadores” fez história na manhã desta quinta-feira (22), quando recebeu nada mais, nada menos…
Pela 17ª vez, sim, Diane Warren concorre ao Oscar de Melhor Canção Original! A compositora…
Leave a Comment