famosos

Advogados de Taylor Swift ameaçaram processar fã que monitorava voos da cantora, diz jornal

Os advogados da cantora Taylor Swift teriam ameaçado processar um jovem estudante universitário que tem rastreado voos privados de celebridades. De acordo com o jornal Washington Post, Jack Sweeney recebeu uma ordem de cessação e desistência protocolada pelos representantes da artista em dezembro do ano passado.

O documento expressou a necessidade de que Sweeney deixasse de compartilhar nas redes sociais o paradeiro da artista, o que atentaria contra sua privacidade e segurança. “Os advogados da estrela o alertaram que eles ‘não teriam escolha senão buscar todos e quaisquer recursos legais’ se ele não parasse com o ‘comportamento de perseguição e assédio'”.

A equipe da loirinha também afirmou que ao saber da atitude, Taylor se mostrou “temerosa e angustiada, sob as perspectivas física e emocional”.

Até pouco tempo atrás, Sweeney era o administrador de um perfil chamado @taylorswiftjets, em que dados públicos eram compartilhados por pura e única diversão. Fãs da cantora já tinham percebido a ausência de atualizações da página, agora devidamente explicada.

O documento se encerra afirmando que “embora a brincadeira possa parecer um jogo ou uma forma de conquistar fama e atenção, do outro lado isso era uma questão de vida ou morte para a referida cliente”.

Como é de praxe, sempre reservada, Taylor Swift não quis comentar publicamente o assunto. No domingo (4), ela anunciou a estreia de um novo álbum com canções inéditas, previsto para abril.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás