Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: CBS / Divulgação
(CBS / Divulgação)
música

Adele faz textão explicando problemas com a voz e adia shows em Las Vegas

Após afirmar que teria de permanecer em silêncio em virtude de um desgaste na voz, a cantora Adele resolveu publicar um texto em seu perfil no Instagram em que voltou a falar sobre o problema, além de adiar as próximas dez apresentações.”Infelizmente, tive que fazer uma pausa na minha residência em Las Vegas”, escreveu.

“Fiquei doente durante a última etapa de shows e fiquei forçando uma continuidade ao longo de todo o caminho desde então. Praticamente, não tive a oportunidade de me recuperar de forma plena antes de retornar com os shows e agora estou doente de novo, infelizmente estou sentindo em minha voz. Por restrições médicas, não tive escolha se não descansar”.

A cantora prosseguiu afirmando que as cinco últimas semanas desta etapa serão adiadas, mas não sem antes tranquilizar os fãs. “Já estamos trabalhando nos detalhes e, tão logo seja possível, as informações serão compartilhadas com vocês. Amo todos, sentirei falta pra caramba e peço desculpas pela inconveniência”, finalizou.

A residência de Adele em Las Vegas já entrou em sua 40ª semana e antecede uma turnê que será realizada, pela primeira vez desde o disco “25”, sem exclusividade, abarcando arenas da Europa. Mais datas, conforme revelamos aqui, devem ser anunciadas em breve.

voltando pra home