Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Getty Images/Dri Spaca (Papelpop, todos os direitos reservados)
Fotos: Getty Images/Dri Spaca (Papelpop, todos os direitos reservados)
famosos

Adele diz que jogos de futebol americano “ficaram mais agradáveis” com aparições de Taylor Swift

Durante seu show mais recente em Las Vegas, a cantora Adele brincou com o fato de que Taylor Swift é figura constante nos jogos de futebol americano. A loirinha, vale lembrar, namora atualmente o jogador Travis Kelce, do time Kansas City Chiefs.

Todos vocês reclamando sobre Taylor estar nos jogos, vão embora. Na verdade, ela tornou tudo um pouco mais agradável de assistir”, disse, em tom de brincadeira.

No último dia 31 de janeiro, A cantora britânica deixou seus fãs em polvorosa após postar um vídeo que traz, entre outras coisas, uma data enigmática: 31.01.2024. Isso tudo bastou para os seguidores fiéis da cantora elaborarem teorias a respeito de uma turnê mundial, de um novo disco e muito mais.

Mais tarde, ela voltou ao Instagram para revelar que o mistério se tratava de seu retorno aos palcos da Europa, com quatro shows marcados para acontecer na Alemanha, entre os dias 2 e 10 de agosto deste ano.

De acordo com a publicação feita pela cantora, um estádio provisório será construído para abrigar o show da maneira que a própria quiser. O comunicado enviado à imprensa diz que as apresentações acontecerão em “um ambiente ao ar livre criado exclusivamente para esses shows da cantora. A arena sob medida contará com uma combinação de arquibancadas com assentos e áreas em pé com capacidade para 80.000 pessoas por noite”.

voltando pra home