Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução/YouTube, Instagram)
(Fotos: Reprodução/YouTube, Instagram)
cinema

“Wicked”: Cynthia Erivo celebra fim das gravações e divulga foto inédita

Na tarde desta sexta-feira (26), um dia após a colega de cena Ariana Grande, Cynthia Erivo celebrou o fim das gravações de “Wicked”. Ela divulgou uma foto inédita de sua personagem, Elphaba, e um texto emotivo em suas redes sociais.

“Eu já vinha pensando no que diria quando este dia finalmente chegasse, mas agora estou falhando miseravelmente porque não há palavras suficientes para expressar o que essa experiência significou para mim. Vou deixá-los com isso: o universo vai retirar coisas para abrir espaço para os grandes presentes que nos esperam. Esse momento, esse filme, essas pessoas, esse elenco, essa equipe, esse diretor e minha Glinda foram o maior presente que eu poderia ter pedido e sou eternamente grata pela chance de dar vida a essa Elphie para vocês. Espero que quando a conhecer, você a ame tanto quanto eu. As filmagens acabaram para mim. Elphie fora!”

Confira:

Vale lembrar que “Wicked” adapta o espetáculo homônimo da Broadway e funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz”, apresentando a história das bruxas Elphaba e Glinda.

Jon M. Chu, responsável por “Truque de Mestre” (2016), “Podres de Ricos” (2018), “Em um Bairro de Nova York” (2021) e outros sucessos, é quem assume a direção. Winnie Holzman, mais conhecida por “Anos Incríveis” (1988-1993), assina o roteiro.

“Wicked” fica dividido em duas partes: a primeira tem estreia prevista para 27 de novembro de 2024 nos cinemas; a segunda chega somente um ano depois. Quem aí está ansioso?

voltando pra home