A plataforma Apple Music botou a cantora e compositora SZA para responder a uma série de perguntas dos fãs nesta terça-feira (30), no TikTok. Uma delas tratou de uma possível faixa com a banda Paramore e recebeu um retorno positivo.
A artista evitou dar muitos detalhes ao responder, mas disse estar trabalhando para fazer o feat acontecer. “Sim! Em breve, em breve. Está em andamento”, garantiu ela.
Confira:
@applemusic #SZA is here to answer your burning questions. ❤️🔥 Don’t miss #AppleMusicLive ♬ original sound – Apple Music
A parceria é muitíssimo desejada pelo público das duas partes. Ainda em dezembro de 2022, por meio do X, SZA comentou a possibilidade de colaborar com a vocalista Hayley Williams: “Eu converso com ela mais do que vocês imaginam”.
Já em agosto de 2023, no podcast “Black People Love Paramore”, foi a vez de Hayley abordar o assunto. “[A pessoa com quem quero trabalhar] Tem sido SZA há muito tempo porque eu amo a voz dela. Tem sido SZA há seis anos. A essa altura, estou mandando mensagens semanalmente”, disse.
Reveja:
Vale lembrar que SZA vem ao Brasil em março deste ano, pois é uma das atrações do Lollapalooza. Paramore também se apresentaria no festival, mas cancelou o show por “motivos pessoais” e acabou substituída por Kings of Leon.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment