Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vanessa da Mata anuncia estreia de “Rindo Com Você”, single inédito, para fevereiro

A cantora Vanessa da Mata entrou em 2024 prometendo a estreia de novas músicas. A faixa “Rindo Com Você”, uma composição inédita de sua autoria e com pegada romântica, chegará às plataformas de streaming no próximo dia 23 de fevereiro.

Abaixo, você confere a capa.

Além disso, a artista, que tem uma agenda de shows apertada e que contempla grandes cidades do Brasil, entre as quais Recife. Por lá, está marcada para o dia 10 de fevereiro, seu aniversário e em pleno Carnaval, uma apresentação no histórico Marco Zero.

Em seguida, Vanessa partirá em breve em direção ao velho continente. Ela se apresenta em capitais como Berlim, Paris, Milão, Zurique, Genebra, Lisboa e Porto, onde deve divulgar as canções de seu projeto mais recente, “Vem Doce” e sucessos como “Ai ai ai…”, “Ainda Bem” e “Boa Sorte/Good Luck”, já considerados clássicos.

O LP “Vem Doce”, lançado no início de 2023, chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Além de cantar com Ana Carolina, Marcelo Camelo e Papatinho, ela também divide os vocais com João Gomes e L7NNON. Toda a produção e os arranjos são de sua autoria.

Ouça agora mesmo!

voltando pra home