Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Usher: novo álbum terá parcerias de H.E.R., Burna Boy, Latto e mais

O cantor Usher, que será atração musical do Super Bowl neste ano de 2024, divulgou hoje à tarde a lista de faixas que vão compor seu novo disco, “Coming Home”. Com participações de Burna Boy, H.E.R., Jung Kook e Latto, entre outros nomes, o projeto chegará às plataformas no dia 9 de fevereiro. Serão, no total, 20 faixas inéditas.

“Vocês pediram e eu entreguei”, brincou o cantor em seu perfil no Twitter.

Para a revista Vogue, em uma reportagem que estampou a capa da edição de janeiro, o artista afirmou preparar para o show em questão um trabalho intenso, que envolve patinação, coreografia, mudança de figurino, convidados e muito R&B. “A noite foi especificamente planejada para que o R&B ocupasse o palco principal. Não só a música R&B, mas a performance R&B, a conexão R&B, o espírito R&B”, diz.

O cantor, compositor e dançarino estadunidense indica que uma de suas propostas é honrar os “sacrifícios e habilidades” dos ícones negros e do R&B que vieram antes dele e abriram a porta da frente, como Michael Jackson e Prince.

O Super Bowl deste ano acontece no Allegiant Stadium, localizado na cidade Las Vegas, em 11 de fevereiro – apenas dois dias depois da estreia de “Coming Home”.

voltando pra home