Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Paramount Pictures/Divulgação)
(Fotos: Paramount Pictures/Divulgação)
cinema

Tom Cruise, Miles Teller e Glen Powell farão “Top Gun 3”, diz site

De volta à cabine de comando e às alturas! De acordo com o jornalista Matthew Belloni, do Puck, o estúdio Paramount Pictures está desenvolvendo o terceiro “Top Gun”.

Ehren Kruger já trabalha em um roteiro que pretende levar novas aventuras aéreas de Maverick, Rooster e Hangman, pilotos de elite da Marinha estadunidense interpretados por Tom Cruise, Miles Teller e Glen Powell, para as telonas.

Joseph Kosinski deve assumir a direção do sucessor de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986) e “Top Gun: Maverick” (2022). Já Jerry Bruckheimer e David Ellison atuam como produtores.

A notícia de “Top Gun 3” chega poucos dias após a da nova parceria entre Cruise e a Warner Bros. O astro está de contrato assinado para estrelar e produzir filmes inéditos da empresa, com a qual já trabalhou em “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Magnólia” (1999), “De Olhos Bem Fechados” (1999) e mais.

O acordo, no entanto, não é exclusivo e não impede que o ator siga trabalhando com outros estúdios, incluindo a Paramount. As duas partes, aliás, já estão fazendo “Missão: Impossível 8”.

voltando pra home