Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tina Fey estrelará nova série de comédia da Netflix, “The Four Seasons”

series
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Pela primeira vez em dez anos, Tina Fey está prestes a protagonizar uma série! Ela assume o papel principal de “The Four Seasons”, adaptação do filme homônimo de 1981 feita em parceria com Lang Fisher e Tracey Wigfield para a Netflix.

Os três repetem a colaboração da famosa sitcom “30 Rock” (2006-2013) e não só assinam o roteiro do novo projeto, como atuam como produtores executivos ao lado de David Miner, Eric Gurian e Jeff Richmond. Eles dão início às filmagens este ano, com Fey, como já dito, também na frente das câmeras.

A comediante norte-americana assim retorna ao protagonismo de uma série. Ela participou de produções do tipo na última década, a exemplo de “Unbreakable Kimmy Schmidt” (2015-2020) e “Modern Love” (2019-2021), mas não estrela uma, de fato, desde a própria “30 Rock”.

Na versão original de “The Four Seasons”, Jack (Alan Alda) e Kate (Carol Burnett) saem de férias com seus casais de amigos. Um deles, Nick (Len Cariou), surpreende ao aparecer sem sua esposa, Anne (Sandy Dennis), mas com sua jovem namorada, Ginny (Bess Armstrong), e o grupo precisa se adaptar.

voltando pra home