Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet, Zendaya e Florence Pugh comentam “Duna 2” em vídeo de bastidores

cinema
(Fotos: Reprodução/YouTube)
(Fotos: Reprodução/YouTube)

A estreia de “Duna: Parte Dois” está cada vez mais próxima! Para deixar o público animado e preparado, a Warner Bros. e a Legendary divulgaram um vídeo com cenas inéditas e bastidores do filme na tarde deste domingo (21).

No material, Timothée Chalamet, Zendaya e Florence Pugh comentam o processo de filmagens e a trama da sequência. Rola até um elogio de Pugh para Chalamet: “Amo trabalhar com Timmy. Ver seu amigo dominar o set é incrível”.

Confira:

O longa-metragem dá continuidade à adaptação do sci-fi de Frank Herbert, acompanhando Paul Atreides (Chalamet). Ele busca vingança contra os conspiradores que destroem sua família e dá tudo de si para evitar o futuro terrível que prevê.

Austin Butler, Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Stephen McKinley Henderson, Christopher Walken, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem formam o elenco com Chalamet, Z e Pugh.

Denis Villeneuve não só dirige a sequência, como assina o roteiro em parceria com Jon Spaihts. Os dois ainda integram a equipe de produtores com Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe, Patrick McCormick, Josh Grode, Herbert W. Gains, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.

Vale lembrar que “Duna: Parte Dois” deveria ter estreado no dia 2 de novembro de 2023, mas, devido à greve dos atores de Hollywood, acabou adiado para 2024. Agora, o lançamento está marcado para 29 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home