Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: HBO/Divulgação)
(Fotos: HBO/Divulgação)
series

“The White Lotus”: atriz revela ideia do criador para episódio com casais das temporadas 1 e 2

Imagina um encontro de Daphne e Cameron Sullivan, personagens vividos por Meghann Fahy e Theo James, com Rachel e Shane Patton, interpretados por Alexandra Daddario e Jake Lacy, em um episódio especial de “The White Lotus”?

Em uma entrevista ao Deadline, concedida neste sábado (20) de festival Sundance 2024, a própria Fahy revelou que o criador da série, Mike White, já demonstrou interesse em juntar os icônicos casais das temporadas 1 e 2 no futuro.

“Ele me disse uma vez que gostaria de fazer um episódio com Theo e eu e o casal da primeira temporada, [interpretado por] Alex e Jake. Só um episódio com nós quatro em um barco, o que seria meio louco, mas eu toparia”, contou a atriz.

Confira:

Enquanto isso não rola, vale lembrar que a vindoura terceira temporada de “The White Lotus” tem Natasha Rothwell, Carrie Coon, Parker Posey, Jason Isaacs, Leslie Bibb, Aimee Lou Wood, Patrick Schwarzenegger, Walton Goggins, Sarah Catherine Hook, Dom Hetrakul e mais nomes no elenco.

Rothwell é a única atriz em repeteco. Ela volta como Belinda Lindsey, gerente do spa do resort The White Lotus Havaí que se aproxima de Tanya McQuoid, personagem de Jennifer Coolidge, na primeira temporada da dramédia.

Os papéis dos novatos estão sob sigilo total. O que se sabe é que, segundo uma matéria veiculada pelo site Deadline em novembro de 2023, a trama deve ter ao menos um patriarca, um executivo do mundo corporativo, uma atriz, duas mães, um desajustado e um yogi, com idades entre 18 e 80 anos.

O início das filmagens dos episódios inéditos está previsto para fevereiro nas cidades de Koh Samui, Phuket e Bangkok, na Tailândia. White permanece no comando de toda a produção, como criador, roteirista, diretor e produtor.

voltando pra home