O elenco de “The Last of Us” só cresce! Kaitlyn Dever, atriz conhecida por “Fora de Série” (2019), “Ingresso para o Paraíso” (2022), “Ninguém Vai Te Salvar” (2023) e outras produções, assume o papel da habilidosa e vingativa Abby na nova temporada da adaptação do jogo de PlayStation.
“Nosso processo de seleção de elenco da segunda temporada foi idêntico ao da primeira: buscamos os melhores atores para incorporar as almas dos personagens do material original”, disseram os cocriadores Craig Mazin e Neil Druckmann em nota enviada ao The Hollywood Reporter.
A dupla logo complementou: “Nada importa mais do que o talento, então estamos entusiasmados por ter uma artista aclamada como Kaitlyn se juntando a Pedro [Pascal], Bella [Ramsey] e o resto da nossa família”.
Dever era uma das favoritas do público para viver Ellie, dada a semelhança com os visuais do videogame. A jovem de 27 anos participou dos testes para a personagem, mas a equipe queria uma pessoa mais nova e escolheu Ramsey, de 20.
Para quem não assistiu, “The Last of Us” se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Quando Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena, os dois fazem uma travessia brutal e angustiante pelos Estados Unidos.
Lançada em janeiro de 2023, a primeira temporada da série da HBO recebeu 24 indicações ao Emmy – e já venceu oito das categorias técnicas; as principais são anunciadas apenas no dia 15. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.
Minnie Driver caiu nas graças dos brasileiros após anunciar a vitória de “O Agente Secreto”…
NINGUÉM ACIMA DELE! Wagner Moura fez história neste domingo (11), tornando-se o primeiro brasileiro a…
É DO BRASIL! “O Agente Secreto” venceu o prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa…
A cerimônia do Globo de Ouro acontece neste domingo (11) e o Brasil está representado…
Bruno Mars mostrou mais uma vez sua força no streaming. “I Just Might” estreou diretamente…
As preparações para “Avenida Brasil 2” seguem avançando na TV Globo e a possível volta…
Leave a Comment