Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“The Last of Us”: Isabela Merced é confirmada no elenco da segunda temporada

Mais um dia, mais uma novidade de “The Last of Us”! Na tarde desta quinta-feira (11), a plataforma HBO Max anunciou Isabela Merced no elenco da segunda temporada da série.

A atriz, conhecida por filmes como “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017), “De Repente Uma Família” (2018) e “Dora e a Cidade Perdida” (2019), ficou com o papel de Dina.

“Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e adorável”, descrevem os criadores da adaptação do videogame, Craig Mazin e Neil Druckmann, em nota.

Eles completam: “Você pode ficar para sempre procurando uma atriz que incorpore tudo isso sem esforço ou você pode chamar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família”.

A notícia da escalação de Merced chegou logo após as de Kaitlyn Dever e Young Mazino, selecionados para interpretar Abby e Jesse, respectivamente. Todos os três se juntam a Pedro Pascal e Bella Ramsey nos episódios inéditos.

A nova temporada dá continuidade à jornada brutal e angustiante de Joel e Ellie, respectivos personagens de Pascal e Ramsey, nos Estados Unidos pós apocalíptico.

voltando pra home