Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images/Divulgação
Foto: Getty Images/Divulgação
música

Taylor Swift aparece usando bota com estampa de cobra e reacende rumores sobre regravação do “Reputation”

E ela não é inocente!

Taylor Swift já deu algumas pistas sobre qual será a sua próxima regravação e, apesar de faltarem apenas duas, os fãs agora tem um novo motivo para acreditar que o “Reputation (Taylor’s Version)” está mais próximo de ser lançado.

Já é de praxe que a loirinha, antes de anunciar algo, solte alguns erster egos em publicações nas redes sociais, em videoclipes e agora também em roupas. Foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira (10), quando saiu para jantar com a amiga Black Lively.

A loirinha, usando um vestido verde, optou por usar botas da grife Jimmy Choo avaliadas em cerca de R$ 10 mil. E já que a riqueza mora nos detalhes, se você reparar bem, vai ver que há cobras estampadas por todo o sapato. Ela não é inocente! Olha só:

As regravações, parte do projeto “Taylor’s Version”, iniciou quando, anos atrás, a cantora teve todo o seu catálogo vendido ao empresário Scooter Braun sem o seu consentimento.

Desde então, para recuperar os seus direitos, a loirinha já fez o relançamento de 4 de seus 6 discos pela Big Machine Records, sua antiga gravadora.

São eles “Fearless”, “Red”, “Speak Now” e o mais recente, “1989”. Faltam, por tanto, o “Reputation” e o disco de estreia da cantora, “Taylor Swift”.

Desde que trocou de gravadora, ela já lançou quatro disco de inéditas: “Lover”(2019); “Folklore” (2020); “Evermore” (2020); e “Midnights” (2022).

voltando pra home