Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vitor Eduardo/AgNews; Reprodução/Instagram)
(Foto: Vitor Eduardo/AgNews; Reprodução/Instagram)
famosos

Tá rolando? Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos em momento íntimo em Noronha; assista

O verão no Brasil está bombando de novos casais, hein, gente! Ou melhor, casais nem tão novos assim…

Depois de um suposto amor na época das festas juninas, em 2023, parece que Bruna Marquezine e João Guilherme estão vivendo um romance na ilha mais (surubeira) do Brasil: Fernando de Noronha.

Segundo o portal Leo Dias, em nota publicada neste domingo (7), eles não escondem o romance de ninguém, trocando carinho em público, desde abraços até beijos. Além disso, os atores têm até mesmo tirado foto com fãs que estão no arquipélago, sem receio de serem vistos.

A mesma coluna, inclusive, divulgou um vídeo em que é possível ver Bru e João Gui caminhando lado a lado. A publicação afirma que eles estavam de mãos dadas, mas não é possível cravar isso.

Veja abaixo:

Mas começou agora? Não!

Os rumores de um suposto relacionamento entre Bruna Marquezine e João Guilherme são antigos. A notícia de que eles poderiam estar tendo algum lancinho saiu pela primeira vez em junho do ano passado.

O pontapé inicial foi dado quando uma seguidoras registrou fotos individuais com os astros, em um bar no Rio de Janeiro.

Na ocasião, eles não foram vistos juntos, mas a roupa da fã dos artistas entregou que Bruna e João estavam no mesmo lugar.

Veja:

Depois desse “encontrinho” dos pombinhos no bar, eles foram vistos no mesmo ambiente na festa junina organizada pela atriz, também na capital carioca.

Somente a presença do ator da franquia de “De Volta aos 15“, da Netflix, fez com que os rumores ganharem força.

Eles não foram clicados juntos, mas estavam no mesmo lugar. Ambos brincaram em um touro mecânico e participaram de uma corrida de saco.

Assista aos vídeos abaixo:

E aí, gente, vocês shippam? Acham que está rolando? É amor de verão? Ficante premium? Conversante fixo?

voltando pra home