Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
series

“Sr. & Sra. Smith”: Maya Erskine e Donald Glover discutem bordões em cena inédita da série

Na tarde desta sexta-feira (19), o Prime Video disponibilizou uma cena inédita e cômica da série “Sr. & Sra. Smith”. O trecho mostra Jane (Maya Erskine) e John Smith (Donald Glover) no banheiro, discutindo a missão do dia e os bordões que deveriam ou não ter quando matarem alguém.

Assista:

Na releitura do filme de Angelina Jolie e Brad Pitt, Jane e John terminam casados após serem empregados por uma misteriosa agência de espionagem. Como Sr. e Sra. Smith, passam a enfrentar missões de alto risco e, também, a desenvolver sentimentos reais um pelo outro.

Wagner Moura, Sarah Paulson, Alexander Skarsgård, Paul Dano, Parker Posey, Michaela Coel, Eiza González, Úrsula Corberó, John Turturro, Sharon Horgan, Ron Perlman e Billy Campbell formam o elenco com Erskine e Glover.

O próprio Glover, vale lembrar, criou o projeto em parceria com Francesca Sloane. Eles assinam os roteiros e atuam como produtores executivos. “Sr. & Sra. Smith” fica disponível no catálogo do Prime Video a partir do dia 2 de fevereiro.

Confira o trailer:

voltando pra home