Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Saoirse Ronan comenta possibilidade de sequência de “Lady Bird – A Hora de Voar”

Lady Bird – A Hora de Voar 2” vem aí? Em entrevista à Variety, publicada neste sábado (20), Saoirse Ronan comentou a possibilidade de uma sequência do filme de 2017.

“Enquanto estávamos fazendo o filme, comentamos que adoraríamos revisitá-lo [no futuro]. Soube que ela começou a falar sobre isso agora. Farei tudo com ela enquanto ela quiser”, disse a atriz irlandesa, referindo-se à parceira Greta Gerwig.

A diretora e roteirista estadunidense afirmou na semana passada, em um evento promocional de “Barbie”, que gostaria de fazer mais dois longas ambientados em Sacramento e que não descarta a ideia de revisitar a personagem Lady Bird.

Relembre:

Em “Lady Bird – A Hora de Voar”, escrito e dirigido por Greta, Saoirse vive a adolescente Christine McPherson. Ela insiste em ser chamada de Lady Bird e sonha em deixar Sacramento para trás enquanto encara o último ano do ensino médio e, por consequência, os rituais de passagem para a vida adulta.

Em 2019, dois anos depois da estreia da comédia dramática, a estrela e a cineasta voltaram a trabalhar juntas em “Adoráveis Mulheres”. As duas produções renderam, ao todo, dez indicações e uma vitória no Oscar. Queremos mais!

voltando pra home