Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Pedro Soares/Divulgação)
(Foto: Pedro Soares/Divulgação)
música

Russo Passapusso une forças com Melly e Vandal em “Ferro Fere”; assista ao clipe!

Russo Passapusso se une a outros dois expoentes baianos, Melly e Vandal, em “Ferro Fere”. O resultado é uma canção que reflete encontros no Rio Vermelho, em Salvador, e influências do soundsystem alinhadas à música popular brasileira.

“Vem da gente conversando sobre as coisas pela rua, ali perto da casa de Jorge Amado… É como se fosse uma matéria-prima da Bahia misturada com música urbana dos dias de hoje”, afirma Russo em comunicado enviado à imprensa.

A faixa inédita tem produção de Seko Bass, parceiro do artista no grupo BaianaSystem, e citações de “Fera Ferida”, clássico da MPB que foi escrito pela dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos e popularizada na voz de Maria Bethânia.

“É uma música que une gerações, une pensamentos. Houve uma conexão muito forte entre os artistas e todos estavam imbuídos em fazer com que essa música fosse um presente de início do ano para o público”, comenta Vandal.

Melly complementa os colegas: “Quando Russo me apresentou os versos de ‘Ferro Fere’, vi a oportunidade de ser, nesse eu lírico, uma pessoa que não teme, uma fera de fato, que toma posse da dor. Cada batalha vencida só resulta num brilho mais forte. É uma mensagem importante”.

Assista ao videoclipe:

voltando pra home