Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
series

“Ruptura”: Apple TV+ retoma filmagens da segunda temporada após greves

O streaming Apple TV+ e o diretor Ben Stiller anunciaram a retomada das filmagens da segunda temporada de “Ruptura” nesta segunda-feira (29), divulgando uma foto do ator Adam Scott como o protagonista Mark Scout nas redes sociais. Na legenda do post, a mensagem: “De volta ao trabalho”.

Veja:

As gravações dos novos episódios começaram em outubro de 2022, mas foram interrompidas em maio de 2023 devido às greves dos roteiristas e atores de Hollywood. As paralizações duraram até setembro e novembro, respectivamente.

Scott, Patricia Arquette, John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Christopher Walken e Michael Chernus retornam na temporada inédita, que ainda não tem uma data de estreia no Apple TV+.

O octeto Gwendoline Christie, John Noble, Alia Shawkat, Bob Balaban, Merritt Wever, Robby Benson, Stefano Carannante e Ólafur Darri Ólafsson deve se juntar a eles.

Vale lembrar que, em “Ruptura”, Mark Scout é o líder de uma equipe da Lumon Industries. Os funcionários da empresa são submetidos a um procedimento que divide cirurgicamente suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal.

voltando pra home