Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Rosalía segue o brasileiro Veigh no Instagram e cantor comemora: “Não vou fingir normalidade”

O rapper brasileiro Veigh tomou um susto neste sábado (28), conforme revelou em suas redes sociais. Ele recebeu o follow de ninguém menos do que a cantora catalã Rosalía.

“Gosto muito”, disse, referindo-se à popstar. “Tava conversando sobre ela com um parceiro e pá. De repente, chegou ontem, ela me seguiu e mandou mensagem. Não entendi nada. Fiquei muito feliz por isso, não esperava. Às vezes, a gente fica comparando nosso trampo com a rapazeada lá de fora. A gente acha que não chega lá”.

Em seguida, ele escreveu eu seu perfil no Twitter, em tom de brincadeira. “Não vou fingir normalidade”.

Esta não é a primeira vez em que Rosalía faz aproximações com a música brasileira. Além de se declarar fã de bossa nova em seu primeiro show em São Paulo, em agosto de 2022, a popstar também já gravou vídeos ao som do funk nacional e cantou com Gloria Groove na apresentação que encerrou o último dia do Lollapalooza 2023.

Veigh é hoje um dos maiores e mais promissores nomes do rap nacional, com cerca de 10 milhões de ouvintes somente no Spotify. Se uma parceria entre ele e a Motomami surgir no futuro, não será uma surpresa. Vamos aguardar!

voltando pra home