Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Rita Lee lidera ranking da revista Veja com livros mais vendidos em 2023

A cantora e escritora Rita Lee (1947-2023), além de ser a mulher que mais vendeu discos na história do Brasil, acabou conquistando uma sequência de hits editoriais.

A mãe do rock emplacou as duas versões do livro “Uma autobiografia” (2016, 2023) e sua sequência, “Outra autobiografia” (2023), na prestigiada lista de mais vendidos da revista Veja. O ranking foi liberado nesta segunda-feira (8) e traz ainda obras de Clarissa Pinkola Estés, como “Mulheres que Correm com Os Lobos”, e o clássico motivacional de Napoleon Hill, “Mais Esperto que o Diabo”.

Enquanto “Uma outra autobiografia” lidera como o livro de não ficção mais vendido de 2023, a sexta posição também é dela, com o primeiro livro de memórias, reeditado no fim do ano em uma edição de luxo.

Em nota, a Globo Livros afirmou que as obras, somadas aos livros infantis lançados pela casa, já bateram a marca de um milhão de cópias vendidas, tornando-se “um fenômeno”.

Rita Lee, considerada um ícone da cultura pop brasileira, morreu em maio de 2023, vítima de complicações de um câncer de pulmão. Toda a obra da artista pode ser encontrada nas plataformas de streaming e livrarias.

voltando pra home