Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rihanna e Natalie Portman se encontram em Paris e trocam elogios; veja vídeo

famosos
(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

As semanas de moda costumam ser o ponto de encontro de celebridades de todo o mundo. A Semana de Alta-Costura de Paris, iniciada nesta segunda-feira (22), não seria diferente.

Nos bastidores do desfile da Dior, Rihanna e Natalie Portman se esbarraram e trocaram elogios. “Eu sou sua fã, p*rra. Você é uma das mais gostosas e f*donas de Hollywood. Você faz um olhar de inocente e eu fico: ‘Ahhhh!’”, disparou a cantora e empresária.

A atriz e produtora respondeu com muito carinho: “Você está zoando? Eu vou desmaiar. Eu amo você e ouço suas músicas o tempo todo”. As duas logo posaram para os fotógrafos presentes no evento francês e eternizaram o encontro.

Ao abraçar e se despedir de Natalie para voltar a seus compromissos, Riri ainda disse: “Eu não me empolgo com ninguém, mas você…”. Confira um registro do momento!

Vale lembrar que, nos últimos meses, Rihanna se apresentou no Super Bowl e se tornou mamãe de segunda viagem, além de seguir à frente da marca Fenty Beauty. Já Portman está em evidência graças ao filme “Segredos de um Escândalo”, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

voltando pra home