Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: HBO/Divulgação
(HBO / Divulgação)
series

Reese Witherspoon confirma terceira temporada de “Big Little Lies” no Globo de Ouro 2024

Oficial: a atriz Reese Witherspoon afirmou, durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2024, que a série “Big Little Lies” vai ganhar, em breve, uma terceira temporada. O assunto, como você já deve ter visto por aqui mesmo, vinha sendo discutido há anos pelo elenco, mas sem qualquer progresso conclusivo.

“Sim. Quer dizer. Estamos trabalhando nisso”, afirmou a atriz, que também tem um longo histórico como produtora. Sem dar detalhes, ela citou a colega Nicole Kidman como uma das “cabeças” do projeto. “Nic e eu temos trabalhando nisso”.

Em novembro de 2023, a própria Nicole Kidman sugeriu que algo do gênero estivesse acontecendo. “Eu amei a série. Vamos fazer uma terceira [temporada], só para informar​”​. De acordo com fontes do Deadline, no entanto, não há conversas reais acontecendo no momento.

“Big Little Lies”, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, se desdobra em duas temporadas e conta a história de um grupo de mães com vidas aparentemente perfeitas. De repente, elas precisam encarar o desafio de conciliar segredos e rivalidades após um crime. A produção está atualmente disponível na HBO Max.

voltando pra home