A organização do Queremos Festival revelou nesta quinta-feira (11) o lineup completo de sua próxima edição, a ser realizada, tradicionalmente, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
O evento acontece no próxima dia 13 de abril e os ingressos estarão à venda primeiro pelo site, nesta sexta (12), às 18. Quem optar por adquirir via plataforma Eventim precisa esperar até amanhã (13), às 10h. Serão nove shows que transitam entre ritmos como rap, MPB, R&B, Folk, indie e mais.
Entre as principais atrações estão o cantor venezuelano/americano Devendra Banhart, o popstar Djavan e a revelação Ana Frango Elétrico. Rubel, Djonga e Lenine, que se junta a Suzano para interpretar o clássico “Olho de Peixe”, 30 anos depois, também são destaques.
A última passagem de Devendra Banhart pelo Brasil ocorreu em 2016, quando ele veio ao Brasil para divulgar o LP “Aple In Pink Marble”. Agora, o cantor está na estrada com o LP “Flying Wig”, que você pode ouvir logo abaixo!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment