A organização do Queremos Festival revelou nesta quinta-feira (11) o lineup completo de sua próxima edição, a ser realizada, tradicionalmente, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
O evento acontece no próxima dia 13 de abril e os ingressos estarão à venda primeiro pelo site, nesta sexta (12), às 18. Quem optar por adquirir via plataforma Eventim precisa esperar até amanhã (13), às 10h. Serão nove shows que transitam entre ritmos como rap, MPB, R&B, Folk, indie e mais.
Entre as principais atrações estão o cantor venezuelano/americano Devendra Banhart, o popstar Djavan e a revelação Ana Frango Elétrico. Rubel, Djonga e Lenine, que se junta a Suzano para interpretar o clássico “Olho de Peixe”, 30 anos depois, também são destaques.
A última passagem de Devendra Banhart pelo Brasil ocorreu em 2016, quando ele veio ao Brasil para divulgar o LP “Aple In Pink Marble”. Agora, o cantor está na estrada com o LP “Flying Wig”, que você pode ouvir logo abaixo!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment