Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Paramore’​s Version? Banda regravará toda a discografia para readquirir direitos, diz jornal

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E parece que vem aí! Com o intuito de readquirir os direitos de suas músicas, o The Sun afirma que a banda Paramore seguirá os passos de Taylor Swift e regravará todo o seu catálogo musical, após desentendimentos com os chefes da gravadora.

Tudo isso, no entanto, deve acontecer antes da banda se juntar à loirinh​a na próxima perna da “The Eras Tour”, onde o trio ficará responsável pelos shows de abertura. Independente da gravadora, as músicas serão creditadas pelo selo de Hayley Williams, “But Father, I Just Want To Sing Music”.

Isso acontece após as disputas da superestrela Taylor com o magnata da indústria Scooter Braun, depois que sua empresa comprou as gravações mestras de seus seis primeiros álbuns em 2019. Desde então, ela tem se dedicado a regravar todos os seis álbuns para recuperar a propriedade das músicas.

“Tudo o que eles querem é ter a propriedade de sua música. Taylor os apoia muito nos bastidores e está sempre disponível para dar conselhos. Ela é a maior incentivadora deles. […] É provável que haja mais bandas e artistas que regravem suas músicas nos próximos anos para recuperar os direitos”, disse uma fonte.

As datas do Paramore na turnê da loirinha são os únicos shows planejados desde que anunciaram, na semana passada, que não participariam do festival ALTer Ego, na Califórnia.

Paira, ainda, uma incerteza sobre o futuro da banda depois que sua conta no Instagram foi misteriosamente apagada. Com a notíci​a das regravações, no entanto, os fãs reacenderam as esperanças. ​

voltando pra home