Papelpop News #159 tem Aretuza Lovi ao vivo e indicados ao Oscar 2024; assista

Nesta terça-feira (23), a Academia revelou a tão aguardada lista de indicados ao Oscar 2024. O Papelpop News comenta não só os destaques, como “Oppenheimer”, “Pobres Criaturas” e “Assassinos da Lua das Flores”, mas também os esnobados, como Margot Robbie, Leo DiCaprio e Julianne Moore.

A edição ainda mostra o encontro de Rihanna e Natalie Portman na Semana de Alta-Costura de Paris e a revelação de uma música inédita da Fresno em parceria com Pabllo Vittar, além de receber a queen Aretuza Lovi na bancada.

Dá play!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

21 minutos atrás
  • televisão

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”

A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…

52 minutos atrás
  • música

HUNTR/X, grupo fictício de “Guerreiras do K-Pop”, quebra recorde de Hannah Montana

Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…

1 hora atrás
  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

19 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

19 horas atrás