Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Padam Padam”, de Kylie Minogue, quase foi gravada por Rita Ora, revela compositora

Em entrevista ao site Music-News, a compositora norueguesa Ina Wroldsen revelou que o hit “Padam Padam”, responsável por catapultar Kylie Minogue ao topo das paradas de sucesso europeias, quase chegou às mãos de outra artista da mesma gravadora: Rita Ora.

“Compusemos a letra, eu e [o produtor] Lostboy em fevereiro de 2022 e ficamos trabalhando nisso por uns quatro ou cinco meses, até que mandamos para a gravadora e alguém sugeriu ‘Kylie poderia arrebentar nisso aqui'”. A ideia, entretanto, não pareceu tão agradável a todos, mas os responsáveis decidiram fazer testes.

“Houve um momento em que Rita ia gravar e a faixa estava rodando entre alguns artistas daquela gravadora. Eles estavam tentando fazer funcionar, mas não achavam que era para Kylie”, contou.

“Padam Padam” introduziu os trabalhos do disco “Tension”, que chegou em dia 22 de setembro de 2023.

Mesclando guitarras ao eletrônico, o material se deixa embalar por uma narrativa pop que tem tudo para nadar de braçadas no verão europeu, que já se aproxima. A própria expressão “Padam Padam” (onomatopeia equivalente ao “Tum Tum”, que conhecemos no Brasil e serve para representar as batidas do coração) se tornou um hit nas redes sociais.

voltando pra home