Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Steff Lima/Divulgação
Foto: Steff Lima/Divulgação
música

“Numanice #3”: Ludmilla anuncia novo single e revela data de lançamento de álbum

Aproveitando o embalo do single “Maliciosa”, Ludmilla entregou novidades do álbum “Numanice #3” na tarde desta terça-feira (30). A primeira delas é que “Falta de Mim”, faixa em parceria com Mari Fernandez, chega mais tarde, às 21h.

“’Falta de Mim’ é o primeiro dos feats que vocês vão ouvir desse projeto. É um presentinho que preparei pra conhecerem um pouco de toda a diversidade que tô trazendo no ‘Numanice #3’”, escreveu a cantora para os fãs no X (antigo Twitter).

Ela acrescentou, explicando sua proposta: “O Brasil é um país tão rico musicalmente, que fiz questão de explorar mais sonoridades e trazer ainda mais elementos pro pagode”.

O segundo detalhe consiste na data de lançamento do disco completo, gravado em novembro de 2023, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro: 20 de fevereiro. Veja os posts:

Vale lembrar que “Maliciosa” estreou em meados deste mês de janeiro, abrindo os trabalhos da terceira edição de “Numanice” e aquecendo para o Carnaval que se aproxima. Já conferiu?

Além de “Maliciosa” e “Falta de Mim”, o projeto promete outras 16 músicas. Entre elas estão colaborações com Belo, Carol Biazin, Menos é Mais, Veigh, Caio Lucas e Vitinho.

“É uma característica minha muito forte fazer essas combinações musicais. Eu ouso aqui, o público gosta ali… Aí! Vou fazendo mais e mais. Neste álbum serão muitas misturas ousadas e surpreendentes”, garantiu Lud em nota.

voltando pra home