Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Nicole Kidman e Reese Witherspoon estão “trocando mensagens todos os dias” sobre a terceira temporada de “Big Little Lies”

A fase de pré-produção da terceira temporada de “Big Little Lies” está a todo vapor!

Em entrevista à Variety, na noite deste domingo (22), durante a première de sua nova série pelo Prime Video, “Expats”, Nicole Kidman atualizou os fãs sobre o status da nova temporada de “Big Little Lies”.

“Estamos trabalhando nisso”, disse a atriz ao mencionar que ela e Reese Witherspoon estão “trocando mensagens todos os dias” sobre a nova leva de episódios. “E há um cronograma, e estamos fazendo isso”, concluiu.

Mas ela não vai deixar mais nenhum detalhe escapar! “Não podemos dizer mais nada. Temos que começar a fechar a boca… Temos que calar”, finalizou. Poxa… nenhum spoiler sobre o enredo?

O comentário de Kidman acontece depois de Witherspoon confirmar a nova temporada durante o pré-show do Globo de Ouro, mais cedo neste mês.

“Big Little Lies”, baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, se desdobra em duas temporadas e conta a história de um grupo de mães com vidas aparentemente perfeitas.

De repente, elas precisam encarar o desafio de conciliar segredos e rivalidades após um crime. A produção está atualmente disponível na HBO Max.

voltando pra home