Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Nicki Minaj anuncia single após supostas indiretas de Megan Thee Stallion

Nicki Minaj segue brava nas redes sociais em relação a Megan Thee Stallion. A cantora anunciou, para as próximas horas, a estreia de um novo single intitulado como “Big Foot”. A faixa promete ser uma resposta ao suposto shade deixado por Thee Stallion em outra canção, seu mais recente single, “HISS”, lançada na última sexta (26).

Na letra, a rapper menciona a lei norte-americana que obriga homens condenados por crimes de agressão sexual a se apresentarem e se registrarem perante a Justiça em caso de mudança de estado.

Ela não cita nomes, mas o atual companheiro de Nicki Minaj, Kenneth Petty, tem uma condenação do gênero nas costas por uma tentativa de est*pro em primeiro grau, cometida contra uma adolescente de 16 anos.

Baseada nisso, Onika (que acaba de lançar o disco “Pink Friday 2”) fez uma live e vários tuítes descascando Thee Stallion, a quem chamou se “manipuladora mentirosa”, além de dizer que tem mais músicas na manga a fim de respondê-la.

Até agora, a voz de “Body” não se pronunciou nas redes e desconversou quando, em uma entrevista ao programa de rádio “The Breakfast Club”, foi questionada se a faixa tratava de uma pessoa específica…

O engajamento? Na lua! Essa treta, vale lembrar, se desenrola há anos em supostas indiretas trocadas entre as rappers, que até então nunca tinham se enfrentado publicamente. Pelo visto, essa guerra de discursos ainda vai longe…

voltando pra home