Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Napoleão”: filme com Joaquin Phoenix chega ao streaming nesta terça-feira (9)

cinema
(Foto: Divulgação/Sony Pictures)
(Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Bora ver esse filmão no sofá de casa?

O longa-metragem “Napoleão“, do diretor Ridley Scott, tem o grande astro Joaquin Phoenix interpretando o auto-proclamado imperador da França, uma das figuras mais importantes e controversas da história.

Nesta terça-feira (9), a obra chega ao streaming para compra e aluguel, depois de tomar as salas de cinema. As plataformas disponíveis com o filme no Brasil são Apple TV (iTunes), Prime Video, Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox).

O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

Com sequências de ação de tirar o fôlego, o longa relata a ascensão e queda do controverso imperador francês — considerado por muitos um tirano, um herói, conquistador e líder.

Para além de sua reputação nos campos de batalha, o filme mostra a perspectiva da relação volátil e intensa de Napoleão Bonaparte com sua amada Josephine, vivida pela atriz Vanessa Kirby.

O filme é dirigido por Ridley Scott e escrito por David Scarpa, com produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix.

voltando pra home